quinta-feira, 8 de agosto de 2013

002-Bem Vindo a Unova

No capitulo anterior:Lucas vence a batalha contra seu rival,e depois decide ir para unova onde começarar uma nova jornada


Rowan:Deixa me ver
Ryan com pesamento positivo:Ele vai,ele vai


Rowan:Ryan arrume suas malas vamos para região de Unova
Ryan:Serio professor
Rowan:Sim vou ficar algum tempo pesquisando pokemons diferente
Ryan:Que legal
Rowan:Então vai preparar suas malas


Ryan chega em casa todo alegre


Ryan:Mãe vou para região de Unova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mãe:Filho que legal
Pai:Parabéns filhão
Ryan:Irei hoje
Mãe e Pai:Hoje?
Ryan:Sim
Pai:Nossa filho
Ryan:Vou preparar minha coisas
Mãe:Deixa eu te ajudar


Professor Rowan chega na casa de Ryan para buscar ele.


Rowan:Ryan vamos!!
Ryan:To indo!!
Mãe:Filho se cuida
Ryan:Ta bem mãe
Pai:Filho tome esse colar
Ryan:Pai que colar é esse
Pai:Um colar que achei
Ryan:Que pokémon é esse
Pai:Não sei,eu achei é muito especial
Ryan:Obrigado
Rowan:Vamos nessa
Ryan:Vamos
Pai e Mãe:Tchau Filho
Ryan:Tchau Mãe tchau Pai


Ryan viu a região de Unova.


Rowan:Aquela é  a região de Unova.
Ryan:Nossa


Chegando e Unova.

http://pokemonmanda.files.wordpress.com/2010/12/professor-juniper-detail.png
Juniper:Professor Rowan
Rowan:Juniper
Juniper:Ola
Rowan:Ola
Rowan:Ah eu ia me esqueçendo esse é Ryan ele fara a jornada dele aqui
Ryan:Ola porfessora Juniper
Juniper:Ola,bem vindo a unova
Ryan:Que legal minha nova jornada vai começar aqui


No proximo capitulo:Ryan chega bem na região de unova e esta doido para explorar ela e descobrir seus iniciais.O que sera que vai acontecer isso veremos no proximo capitulo.
003-Uma difícil escolha pra partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário